Polícia

Polícia captura idoso suspeito de abusar sexualmente de cães em condomínio

Divulgação PCMG
O idoso sedou e agrediu os animais antes de cometer os crimes sexuais  |   Bnews - Divulgação Divulgação PCMG

Publicado em 11/04/2024, às 08h29 - Atualizado às 08h31   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 66 anos de idade, um idoso foi preso de forma preventiva por suspeita de zoofilia contra duas cadelas no município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem praticava abusos contra os animais dentro do condomínio onde morava. Depois de imagens de câmeras de segurança, depoimentos e laudos periciais, a polícia representou pela prisão preventiva.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Iniciadas no ano passado, as investigações também reforçam que o homem sedou e agrediu os animais antes de cometer os abusos. Segundo a delegada Gabriella Maris Mello Pereira, da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem, durante as buscas, uma caixa vazia de medicamento capaz de sedar animais foi localizada, conforme informações divulgadas pelo g1.

Uma das vítimas foi notada pela tutora dela, que é vizinha do condomínio do suspeito. O animal sumiu por três horas e, ao ser reencontrado, estava muito machucado e debilitado. O caso aconteceu perto de um supermercado, onde as duas foram. O porteiro foi quem avisou que o idoso havia entrado com o animal no condomínio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp