Polícia

Polícia Civil apura suposto perfil adulto de escrivão: "18 cm de puro prazer"

Reprodução | Redes Sociais
Caso veio à tona nesta semana após a biografia e imagens íntimas começarem a circular  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 29/04/2026, às 09h19 - Atualizado às 09h42



Um escrivão recém-empossado na Polícia Civil do Mato Grosso está sendo investigado após ter um perfil atribuído a ele em um site de acompanhantes. A corregedoria da corporação já foi informada sobre a situação e analisa os elementos que relacionam a página ao servidor público. 

De acordo com a coluna Na Mira, do site Metrópoles, o caso veio à tona nesta semana após a biografia e imagens íntimas começarem a circular em grupos de WhatsApp da cidade e em redes sociais. Vale destacar que ainda não há confirmação de que o perfil pertença ao escrivão.

Na descrição do perfil, o responsável se apresenta como "policial novinho de Cuiabá (MT)" e complementa com outras supostas características físicas do policial: "Acompanhante baixinho, porém macho, malhado e forte. Sou ativo. Tenho 18 cm de pau e puro prazer para a sua diversão".  

A Corregedoria da Polícia Civil foi acionada e, caso os fatos sejam confirmados, poderá instaurar procedimento administrativo. A denúncia também aponta que o agente teria utilizado a camisa da Polícia Civil em imagens, o que pode configurar uso indevido da imagem institucional.

Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)