Polícia

Polícia Civil faz entrevista coletiva de 40 segundos sobre morte de médicos na Barra da Tijuca

Arquivo Pessoal
O crime aconteceu na madrugada nesta quinta-feira  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 05/10/2023, às 12h54


FacebookTwitterWhatsApp

A coletiva de imprensa convocada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC - RJ), nesta quinta-feira (5), para trazer esclarecimentos acerca da morte de três médicos, um deles irmão da deputada federal Sâmia Bomfim, em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, não durou mais do que 40 segundos. 


Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


As autoridades, na verdade, desistiram de realizar a entrevista e se limitaram a dizer que estão investigando o caso. Os agentes não responderam aos questionamentos da imprensa. 


Os três médicos estavam na cidade para um congresso internacional de ortopedia e tiraram uma foto bebendo juntos antes de serem mortos. Um outro médico, identificado como Daniel Sonnewend Proença, também foi ferido e levado para um hospital. O estado de saúde dele é desconhecido.


Os médicos foram abordados por homens que chegaram armados a bordo de um carro nas proximidades do local do crime. Três suspeitos vestindo roupas pretas desceram do automóvel e caminharam em direção às vítimas. Os criminosos fugiram após a ação que durou menos de um minuto. Uma câmera de segurança registrou a ação criminosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp