Polícia

Polícia Civil identifica autor do estupro e assassinato de adolescente em Caraíva

Ascom-PC/Divulgação
A polícia concluiu que Renan foi o único autor dos crimes de estupro e homicídio qualificado.  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC/Divulgação

Publicado em 25/01/2022, às 13h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

 A Coordenadoria Regional de Polícia do Interior anunciou, nesta terça-feira (25), que concluiu as investigações da morte de Nayra Gatti, de 14 anos, assassinada e estuprada em Caraíva. A análise do Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontou que o material genético encontrado no corpo da vítima era compatível com o de Renan de Almeida Oliveira, segundo a Polícia Civil

Renan se matou no último dia 5, logo após ser ouvido pela PC. Ele havia fornecido o material genético juntamente com outras seis pessoas. Antes de tirar sua vida, o suspeito teria enviado três áudios para pessoas diferentes, nos quais incriminava outro morador da Caraíva. 

As investigações da PC mostram que, poucos dias depois da morte de Nayra, Oliveira teria começado a se desfazer dos seus pertences, o que, para a investigação, demonstrava a sua intenção de ir embora da cidade. Durante o depoimento, ele negou que estivesse em Caraíva no dia do crime, no entanto, depois de confrontado com as provas técnicas, voltou atrás na versão. 

Com base em todas as provas e, sobretudo, no fato de que ele era o dono do único material genético compatível com as amostras encontradas no corpo da vítima, a polícia concluiu que Renan foi o único autor dos crimes de estupro e homicídio qualificado.

Renan foi indiciado com crimes de estupro e homicídio qualificado.

Leia mais:

Palmeiras sobra diante do Santos e fatura título inédito da Copinha

Mion dá resposta sincera ao padre Júlio Lancellotti após comentário sobre tênis luxuoso

Jovem de 23 anos é preso pela Guarda Municipal após tentar roubar caminhão baú em Periperi

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp