Polícia

Polícia Civil intensifica ações de combate a roubos em bares e restaurantes

Haeckel Dias/Ascom-PC
Departamentos se reuniram para alinhar o plano de ação para enfrentamento aos crimes  |   Bnews - Divulgação Haeckel Dias/Ascom-PC

Publicado em 06/05/2022, às 18h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

De olho no aumento dos furtos e roubos em estabelecimentos comerciais de Salvador, a Polícia Civil da Bahia, por meio dos Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) estão intensificando as ações na capital baiana. O foco está em bares, restaurantes e lanchonetes.

Segundo a polícia, os quatro departamentos vão atuar conjuntamente e com maior número de policiais. As ações foram definidas durante uma reunião realizada nesta sexta-feira (6), entre a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito, a Delegada-Geral Adjunta Elâine Nogueira e os diretores do DCCP, delegado Arthur Gallas; do DEPOM, delegada Christhiane Inocência; e do Draco, delegado José Bezerra Júnior; e a delegada Ana Karina Sampaio Guerra, do DIP.

Leia também:Vídeo: Homens sequestram van e mantêm reféns em Itacaranha

De acordo com a delegada-geral, as ações vão acontecer de forma padronizada de inteligência e investigação policial. "Essa união de esforços não se resume apenas a um incremento no efetivo, mas na união de expertises e na interação de inteligência policial para obtermos resultados precisos no trabalho em campo”, informou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp