Polícia

Polícia Civil prende suspeito de esfaquear policial em tentativa de assalto

Divulgação/Polícia Civil da Bahia
Suspeito teria participado da tentativa de assalto contra um policial civil, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil da Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 27/11/2023, às 16h50


FacebookTwitterWhatsApp

Após a tentativa de assalto ao Diretor do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindipoc), a Polícia Civil da Bahia prendeu o suspeito nesta segunda-feira (27), em Salvador. De acordo com as autoridades policiais, o homem tem 19 anos e foi apresentado 1ª Delegacia Territorial (DT), nos Barris.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No último domingo (26), um policial civil foi esfaqueado no centro de Salvador após resistir a uma tentativa de assalto. O episódio aconteceu na Avenida Sete de Setembro. De acordo com a Civil, dois homens cometeram a ação e fugiram após esfaquear o investigador.

O homem preso, segundo o delegado William Achan, estava com dois mandados em aberto por outros roubos. Ele foi reconhecido pela vítima como envolvido no crime. Por fim, a Polícia Civil informou que segue na busca do segundo suspeito, que teria esfaqueado a vítima.

Ele foi a primeira pessoa que abordou o investigador e exigiu o aparelho celular, entrando em luta corporal com o servidor”, explicou.


O homem preso foi submetido ao exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça. Sobre a vítima, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Sendo atendido numa unidade particular, o investigador precisou levar quatorze pontos e já recebeu alta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp