Polícia

Polícia desativa oficina clandestina de armas em Nova Constituinte

Ascom-PC/Divulgação
A ação resultou na apreensão de pistola .45, dois revólveres calibre 38, carregadores, munições e ferramentas para conserto das armas  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC/Divulgação

Publicado em 07/03/2024, às 22h21   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Dois revólveres calibres 38, 125 munições de diferentes calibres e diversas ferramentas e peças usadas para montagem e reparo das armas foram apreendidos, nesta quinta-feira (04), em um local usado como oficina de armas, no bairro de Nova Constituinte, em Salvador.

A oficina clandestina foi localizada por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que ao adentrar no imóvel perceberam que um homem fugiu. Houve perseguição, mas ele não foi capturado. Entretanto, os policiais acabaram encontrando outra residência onde havia uma pistola .45, dois carregadores e 50 munições do mesmo calibre.

De acordo com a Polícia Civil, o homem que fugiu já foi identificado e as investigações continuam para localizar todos os envolvidos na ação criminosa. O material apreendido foi encaminhado para a perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp