Polícia

Polícia descarta participação de suspeito na morte de funcionários por envenenamento no interior da Bahia

Divulgação/Polícia Civil
Dois funcionários de uma fazenda morreram após comerem marmita em Juazeiro, e suspeita é de envenenamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 10/10/2023, às 09h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado da Polícia Civil de Juazeiro, Flávio Martins, descartou o envolvimento do homem apontado como suspeito de envenenar dois funcionários de uma fazenda, na cidade do interior da Bahia. Segundo Martins, que investiga o caso no norte do estado, o homem não teria se encontrado com as vítimas em nenhum momento do dia do crime, na sexta-feira (06). 

O homem foi interrogado pela polícia ainda na sexta-feira, mas segundo o delegado, a suspeita foi descartada. As vítimas e o homem com quem Igor fez a aposta iam até a fazenda em ônibus diferentes e, por não serem do mesmo setor, também almoçavam em locais separados. Dessa forma, o suspeito não teria tido como ter acesso a marmita levada pelo colega. 

Apesar da motivação do crime ainda ser desconhecida, a polícia seguirá com a linha de investigação de envenenamento. O conteúdo da marmita foi levado para Salvador, onde passará por exames. O resultado será divulgado em até 30 dias. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp