Polícia

Polícia descobre novidade em caso de jovem que filmou a própria morte; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
O suposto autor da morte da jovem deu detalhes sobre o crime gravado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/11/2023, às 08h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo flagrou uma jovem sendo morto por um tiro disparado por arma de fogo, no último sábado (4). Ielly Gabriele Alves, de 23 anos de idade, teria sido morta pelo próprio namorado. Diego Fonseca Borges, suspeito de 27 anos de idade, no entanto, negou a acusação e afirmou que ela foi baleada por um homem em uma motocicleta, na cidade de Jataí (GO). 

Por outro lado, os militares notaram a inconsistência da versão e ele foi detido, segundo informações divulgadas pelo portal g1. No sábado, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital das Clínicas, onde a vítima teria sido levada com uma perfuração na região do tórax e morreu ainda no local. 

Questionado pela corporação no local, Diego relatou que estava com Ielly dentro do carro, na Avenida Tancredo Neves, quando dois homens se aproximaram, emparelharam a moto com o carro dele e dispararam duas vezes. Durante os questionamentos, os policiais perceberam as contradições no relato do rapaz. 

Assista:


Sendo assim, ele foi levado para a delegacia, onde um vídeo do momento do crime foi encontrado no celular de Ielly. No vídeo, a vítima mostra o próprio momento em que é assassinada. 

Por fim, a arma usada no crime foi encontrada em um local perto de onde o carro de Diego estava estacionado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp