Polícia

Polícia diz que homem preso suspeito de matar namorada a marretadas teve um surto

Divulgação
O suspeito disse que teve um surto e matou a mulher com golpes de marreta; ela morreu três dias após o crime  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/11/2022, às 21h08   Cadastrado por Lorena Abreu



O homem preso nesta quarta-feira (23), na cidade de Tremedal, no sudoeste da Bahia, suspeito de matar a namorada com golpes de marreta teria surtado, De acordo com a Polícia Civil, Daiana Santos Guimarães, 21 anos, foi atacada no dia 12 de novembro, na mesma cidade, e morreu no dia 15.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Tremedal onde foi ouvido. À polícia, ele informou que ele teve um surto e matou Daiana Santos. Após ser encaminhado para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o homem foi custodiado.

"Foi um crime que chocou a população pelo grau de crueldade. Ela ainda foi socorrida com vida para o hospital, mas, após três dias, não resistiu. O homem, que estava escondido, teve o mandado de prisão cumprido", explicou o delegado Marcelo Cavalcanti, de acordo com informações do portal G1/Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp