Polícia

Polícia e Bombeiros montam esquema segurança para Lavagem do Bonfim

Divulgação/PC
Vinte e cinco estruturas da PM e dos Bombeiros estarão no trajeto entre a Conceição da Praia e a Colina Sagrada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 06/01/2023, às 16h18 - Atualizado em 11/01/2023, às 23h03   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A Lavagem do Bonfim será realizada nesta quinta-feira (12). A festa que ficou suspensa por dois anos, em função da pandemia de Covid-19, deve atrair milhares de pessoas na próxima semana. Com intuito de assegurar a seguraça do evento, os postos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros já estão sendo erguidos ao longo do trajeto. As unidades vão oferecer suporte para as forças estaduais de segurança e receber os devotos. As estruturas estão distribuídas no trajeto entre a Conceição da Praia, no Comércio, e a Colina Sagrada.

Estrutura - Serão vinte e cinco postos, sendo 17 para atender as equipes da Polícia Militar, quatro para o Corpo de Bombeiros e quatro para os profissionais da Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica atuará na sede da instituição, na Avenida Centenário. Além das estruturas para atender o público e auxiliar possíveis foliões que precisem de resgate, as quatro Delegacias Especiais de Área (DEAs) da PC estarão equipadas para realização dos Procedimentos Policiais Eletrônicos e registro de qualquer tipo de ocorrência.

Divulgação/PC
Caption

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp