Polícia

Polícia faz operação na localidade da Gamboa e dois suspeitos morrem em troca de tiros

Leitor BNews
Moradores registraram vídeos da chegada dos policiais e de um helicóptero do Graer na operação  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 27/10/2023, às 06h25 - Atualizado às 07h05   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma operação policial foi registrada em Salvador. Agora, na noite desta quinta-feira (26), moradores registraram a chegada de policiais na região da Gamboa. O BNews apurou que, além dos agentes da Polícia Militar, um helicóptero do Grupamento Aéreo da corporação (Graer) também participou da ação, iniciada por volta das 21h.

A corporação afirmou que recebeu informações de que homens estavam com a prática do tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Com a denúncia em mãos, agentes da PM com apoio da Polícia Federal, foram até o local e fizeram uma varredura. 

Assista:

Alguns suspeitos armados entraram em conflito com os policiais. Dois dos indivíduos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram atingidos, socorridos ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiram.

Apreensões

Devido a operação, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 32, um carregador, munições, drogas, como crack e maconha, uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, uma caderneta, um rádio transmissor, um anel e uma corrente foram apreendidos.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp