Polícia

Polícia identifica imóvel utilizado como ponto de venda de drogas na Barroquinha

Divulgação/Ascom-PCBA
Agentes investigam se celulares roubados nos circuito do Carnaval são trocados por drogas no imóvel  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom-PCBA

Publicado em 03/03/2025, às 06h45   Victória Valentina



A Polícia Civil identificou, na noite de domingo (2), um imóvel na rua Visconde de Ouro Preto, na Barroquinha, em Salvador, utilizado como ponto de venda de drogas. Os agentes também receberam informações de que celulares roubados nos circuitos Carnaval são trocados por entorpecentes no local, mas a informação está sendo apurada.

Pedras de crack e porções de maconha já embaladas para venda, R$ 3.408 mil e seis celulares com restrição de furto e roubo foram apreendidos no imóvel. O suspeito de gerenciar o local já foi identificado e está sendo procurado. Ele tem passagem por tráfico de drogas.

Todo material apreendido seguiu para a perícia e vai auxiliar no aprofundamento da investigação, possibilitando responsabilizar criminalmente a autoria dos delitos. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)