Polícia

PM invade pousada Paraíso Perdido, dois homens morrem em troca de tiros e blogueiras são presas

Divulgação
Os homens foram socorridos para o hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/04/2022, às 21h52 - Atualizado às 22h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram mortos em troca de tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (11), nas imediações da Pousada Paraíso, no município de Jaguaripe. De acordo com a polícia, guarnições do 14º BPM foram informadas por populares sobre a presença de dois indivíduos armados na praia dos Garcez.

Com a aproximação da guarnição, os suspeitos efetuaram disparos e no revide, ambos foram alvejados. Ainda segundo a polícia, os homens identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, 28, foram socorridos para o hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram e foram a óbito. 

Os homens estavam acompanhados pelas influenciadoras digitais Adrian Grace e Laylla, que tentaram fugir do local a bordo de uma pickup. No veículo os policiais encontraram aproximadamente um quilo de cocaína. Ambas foram apresentadas na 1ª Delegacia Territorial, em Santo Antônio de Jesus.

Caso Paraíso Perdido

A pousada Paraíso Perdido pertencia ao empresário Leandro Silva Troesch, morto no dia 25 de fevereiro deste ano com um tiro na cabeça. Em 2021 ele foi preso junto com sua esposa Shirley da Silva Figueiredo, por um crime cometido em 2001. Os dois foram sentenciados pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro contra uma mulher em Salvador. A viúva do empresário segue foragida.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags