Polícia

Polícia investiga morte de mulher que sofreu traumatismo craniano em motel

Imagem Polícia investiga morte de mulher que sofreu traumatismo craniano em motel
Família da mulher suspeita que namorado da vítima tenha cometido o crime  |   Bnews - Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 28/09/2023, às 07h02


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher que sofreu um traumatismo craniano em um quarto de motel no Rio de Janeiro, na madrugada da segunda-feira (18). Ela estava com o namorado.

Segundo versão do companheiro, a recepcionista Thais de Souza Passos, de 34 anos, teria caído de uma escada do motel ao descer para pegar o celular no carro.

O namorado disse para a família da vítima que ouviu o barulho da queda e avistou a mulher no chão. Eles teriam se conhecido recentemente. Já a família dela acha que a recepcionista foi vítima de um crime.

Thais foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu na sexta-feira (22) após ficar internada por cinco dias no Hospital Municipal Salgado Filho, também no Rio.

O legista que fez a autópsia no corpo informou que há suspeita de violência na morte, por lesão corporal. O atestado de óbito da mulher indicou que ela morreu por "traumatismo craniano grave", teve hemorragia das meninges (sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o órgão) e fratura no crânio.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo 30º DP (Distrito Policial) em Marechal Hermes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp