Polícia

Polícia investiga origem da arma usada em tragédia em Heliópolis

Alberto Maraux / SSP
Na oportunidade, um adolescente invadiu uma escola e efetuou disparos contra três colegas e, em seguida, cometeu suicídio  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux / SSP

Publicado em 19/10/2024, às 08h12   Cadastrado por Daniel Serrano



As investigações sobre o massacre que ocorreu em uma escola da zona rural da cidade de Heliópolis, ocorrido na tarde da última sexta-feira (18) e que resultou em quatro mortes, tentam identificar a origem da arma usada no caso.

Na oportunidade, um adolescente de 14 anos, aluno da instituição de ensino onde ocorreu o caso, efetuou disparos contra três colegas e, em seguida, cometeu suicídio.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A arma usada foi apreendida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), durante procedimentos no local do crime. O revólver, munições e outros itens localizados passarão por perícia. O caso segue sendo investigado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}