Polícia

Polícia localiza suspeito que atuava organizando 'bondes' na capital baiana

Divulgação SSP
O suspeito foi avistado dirigindo um veículo Gol em uma estrada de terra  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 06/10/2023, às 16h54   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes das Polícia Militar, Civil e Federal, conseguiram localizar um suspeito que organizava grupos de ataque na capital baiana, conhecidos como 'bondes', na tarde desta sexta-feira (06). O homem foi encontrado no bairro de Cassange, região que faz divisa entre Salvador e Simões Filho.

Conhecido como "Boré", o indivíduo era procurado por diversos crimes, incluindo homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, roubo e associação criminosa.

As investigações revelaram que ele era responsável por formar grupos de traficantes para realizar ataques em áreas controladas por facções rivais.

O suspeito foi avistado dirigindo um veículo Gol em uma estrada de terra. Ao perceber a aproximação de uma viatura policial, ele abandonou o carro, disparou contra os policiais e fugiu para uma área de mata. Houve troca de tiros e Boré acabou sendo ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a operação, foram apreendidos com o criminoso uma pistola calibre 380, um carregador, munições, 4 kg de pasta base de cocaína, um celular, além do veículo em que Boré estava. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp