Polícia

Polícia monta cerco pra localizar envolvidos na execução de três irmãos em Porto Seguro

Reprodução / 1500 Notícias
Irmãos foram executados com tiros de pistola e fuzil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / 1500 Notícias
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 26/12/2024, às 08h10



A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Territorial, segue com as diligências para identificar e capturar os envolvidos na execução dos três irmãos, mortos nesta quarta-feira (26), na localidade conhecida como Vera Cruz, em Porto Seguro.

Testemunhas relataram à polícia que Adailton Paula da Silva, Ademilson Paulo da Silva e Antônio Marcos dos Anjos Silva foram mortos por pelo menos oito homens encapuzados. Os suspeitos teriam usado pistolas e fuzis para disparar contra as vítimas.

"Um quarto homem acabou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde sem risco de morte, diligências são realizadas no sentido de identificar os autores e a motivação dos crimes", disse a Polícia Civil por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)