Polícia

Polícia prende dentista suspeito de matar homem por R$100 em Salvador; entenda o caso

Haeckel Dias/Ascom-PC
Dentista foi preso por investigadores à paisano que monitoravam o local  |   Bnews - Divulgação Haeckel Dias/Ascom-PC

Publicado em 21/02/2024, às 16h15   Cadastrado por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) realizou na última terça-feira (20), a prisão de um dentista, de 30 anos, acusado de homícidio. A detenção aconteceu no bairro da Boca do Rio, em Salvador, por uma equipe da 14ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Irecê), em ação conjunta a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada). O cumprimento do mandado de prisão preventiva se deu após o acompanhamento do autor por investigadores à paisana.

Entenda o caso

O crime aconteceu em novembro do ano passado, na cidade de Presidente Dutra, quando o dentista teria entregado a quantia de R$ 100 para que a vítima comprasse drogas. Após o homem não cumprir com o combinado, o dentista ameaçou a vítima e, posteriormente, contratou um conhecido para levá-lo até ele.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao se encontrar com a vítima, o autor efetuou um disparo fatal. Após a investigação e coleta de provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que, diante disso, decidiu fugir da região.

Meses após a fuga do acusado, a polícia conseguiu efetuar a sua prisão, e o  encaminhou à delegacia, onde passou por exames de lesões corporais. Após isso, o dentista será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp