Polícia
A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra um empresário do ramo de veículos, com aproximadamente 50 queixas registradas em diversas delegacias de Salvador. A operação é realizada por investigadores da 11ª Delegacia, localizada no bairro Tancredo Neves, na capital baiana.
Informações apuradas pelo BNEWS apontam que Diego Vinícius Costa Cruz já foi dono de várias lojas de veículos, a penúltima delas funcionava no Shopping Bela Vista, sob o nome “Global Car”. Atualmente, ele tem um escritório na Avenida Tancredo Neves, área nobre da capital, onde estava sendo monitorado pelas investigações.
O mandado de prisão foi cumprido, e os materiais apreendidos estão sendo analisados para aprofundar as investigações sobre as denúncias que envolvem o empresário.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato