Polícia

Polícia prende homem com revólver e drogas em Feira de Santana

Divulgação/Ascom-PC
O homem foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom-PC

Publicado em 08/02/2023, às 19h20   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Mil porções de maconha e cocaína, um revólver calibre 32, com numeração raspada e dez munições, dois coletes balísticos, duas balaclavas, quatro balanças, centenas de embalagens para acondicionar entorpecentes, um aparelho identificador de sinal e um bloqueador foram apreendidos nesta quarta-feira (8) em Feira de Santana.

A ação foi realizada por equipes da 2ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no bairro Viveiros, onde um homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o titular da unidade especializada, delegado Deivid Lopes de Oliveira, o imóvel onde o material foi apreendido já estava sendo monitorado. "Recebemos a informação de que um homem estaria comercializando entorpecentes naquele bairro e passamos a monitorar, verificando a movimentação no local e identificando o imóvel", explicou.

O homem foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça. As drogas e a arma apreendidas foram encaminhadas à perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp