Polícia

Polícia prende homem que conheceu jovem em ônibus, esfaqueou e tentou estuprar vítima

Divulgação/SSP-AM
Após pegar no sono dentro da própria casa, a vítima sofreu a tentativa de abuso sexual por parte do homem  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-AM

Publicado em 18/03/2023, às 07h38   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A rotina para quem é usuário de transporte público, geralmente, costuma ser intensa e com alta rotatividade de muitas pessoas espalhadas pelos diversos coletivos no Brasil. Em um caso específico, essa rotatividade quase acaba em estupro contra uma jovem. Aos 24 anos, um homem foi preso por suspeita de esfaquear e tentar estuprar uma adolescente que conheceu durante uma viagem em um ônibus do transporte coletivo.

O caso aconteceu, nesta sexta-feira (17), na cidade de Manaus. A princípio, a vítima teria ido até a casa do suspeito, onde dormiu, mas acabou sofrendo uma tentativa de ataque. O delegado titular do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Leonardo Marinho, relatou que as investigações começaram logo após o crime. 

Segundo a mãe da vítima, o autor desferiu cinco facadas no corpo de sua filha, que foi internada dentro de uma unidade hospitalar da Zona Leste.

“Descobrimos que ambos se conheceram dentro de um ônibus do transporte coletivo, e posteriormente, o homem chamou a jovem para lanchar e consumir bebidas alcoólicas e depois foram para casa da vítima. Ambos adormeceram no local, mas em determinado momento ele tentou abusar sexualmente dela”, apontou Marinho.

O caso aconteceu da seguinte forma: o suspeito estava com uma faca, e a vítima tentou reagir, porém foi golpeada no tórax, mãos, rosto, braço e pescoço. Depois do crime, os policiais entraram em campo e notaram a identidade do suspeito.

Agora, o suspeito responderá por crime tentativa de estupro qualificado. Por isso, ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp