Polícia
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (17), mais três pessoas que teriam participado de forma direta do sequestro do presidente do Partido Verde (PV), na Bahia, Ivanilson Gomes. Um outro suspeito já havia sido preso na sexta-feira e confessou ter participado da ação criminosa. Ele seria um membro da legenda.
Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!
Um dos suspeitos foi localizado na Ilha de Itaparica e os outros dois no bairro da Ribeira, em Salvador. As investigações e operações de Inteligência foram iniciadas nas primeiras horas quando o crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (15), na sede do partido localizada no bairro do Rio Vermelho.
Os mandados de prisão foram cumpridos por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), através da Delegacia Antissequestro. Os presos foram encaminhados para a unidade especializada, passaram por exames de praxe e estão custodiados à disposição da justiça.
Relembre o caso
Ivanilson Gomes foi sequestrado na última sexta-feira (15) dentro da sede do Partido Verde, na Rua João Gomes, no Rio Vermelho, em Salvador, por homens que cheagaram ao local em um carro branco em busca de R$ 500 mil em espécie que estaria no local.
Ao chegar na sede não encontraram a quantia e levaram o representante da sigla para um cativeiro, além de roubar celulares e outros pertences de pessoas que estavam no local. Após uma longa negociação e o pedido de R$ 500 mil como forma de libertar a vítima. Ivanilson foi libertado na noite de sábado sem ferimentos. Informações apuradas pelo BNews dão conta de que os envolvidos teriam envolvimento com uma facção criminosa que atua na capital baiana.
Classificação Indicativa: Livre
Bernardo Rego
Som perfeito
Cozinha Saudável
Imperdível
Aparelho top
som poderoso