Política

Presidente do Partido Verde da Bahia é sequestrado em Salvador

Joilson César/ BNews  e Reprodução / Google Street View
Ivanilson Gomes foi levado por criminosos armados em ataque à sede do Partido Verde da Bahia no Rio Vermelho  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews e Reprodução / Google Street View
Adelia Félix e Thiago Teixeira

por Adelia Félix e Thiago Teixeira

[email protected]

Publicado em 14/03/2025, às 14h15 - Atualizado às 15h57



O presidente do Partido Verde (PV) na Bahia, Ivanilson Gomes, foi sequestrado em um ataque realizado por criminosos ainda não identificados na manhã desta sexta-feira (14). A informação foi confirmada por membros da sigla à reportagem.

Segundo relatos de testemunhas, suspeitos armados invadiram as instalações do partido, localizada no bairro do Rio Vermelho, e levaram o presidente, gerando pânico e insegurança entre os presentes. Diversas pessoas que estavam no local tiveram seus pertences roubados.

PV
Paulo M. Azevedo / BNEWS

Embora ainda não haja detalhes sobre os motivos do sequestro ou o destino de Gomes, as autoridades já estão mobilizadas para investigar o caso e localizar o dirigente político. 

A Polícia Civil da Bahia já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do sequestro e tentar localizar Ivanilson Gomes. Até o momento, não há informações sobre o presidente do PV, nem sobre possíveis exigências dos sequestradores.

PV
Paulo M. Azevedo / BNEWS

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews