Polícia

Polícia procura pai suspeito de matar e enterrar filha no quintal

Reprodução/Redes sociais
Pai suspeito de matar filha era considerado "má pessoa" da família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/06/2023, às 18h50   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de São Paulo está procurando por Guttenberg Peixoto Alves de Souza, um homem de 42 anos suspeito de matar a própria filha, Agata Gonzaga Peixoto, de 17 anos, e enterrá-la no quintal de casa. O crime aconteceu em Ilha Comprida, no litoral paulista.

A jovem, que era dada como desaparecida há mais de um ano, teve a ossada encontrada no quinta da casa da família em novembro de 2022. O delegado Carlos Eiras, de Ilha Comprida, no entanto, só relatou o inquérito na última segunda-feira (19).

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem, que está foragido desde o ano passado, e diligências vem sendo feitas.

O caso

Agata desapareceu após três meses morando com o pai. Além da ossada achada na casa, pesam contra o suspeito o fato de ele ter mentido sobre o paradeiro da menina. Testemunhas afirmam que a vítima tinha medo do pai e o desaparecimento teria acontecido após questionamentos da família contra o pai.

Os restos mortais encontrados no quintal da casa onde pai e filha moravam estavam envolvidos por uma rede e um lençol. 

Durante a investigação, familiares de Agata afirmaram que o pai dela era considerado uma "má pessoa na família" e que a adolescente não tinha contato com a mãe depois de ser abandonada por ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp