Polícia
A Polícia Civil montou um cerco na manhã desta sexta-feira (8), para localizar cinco envolvidos no sumiço de um homem identificado como Ícaro Achilles Moreira, que desapareceu no dia 22 de junho deste ano, na comunidade Taboinha, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo informações da Polícia Civil, câmeras de segurança flagraram o momento em que, no dia 22 do mesmo mês, o homem teria achado no chão da comunidade, onde residia, um cartão de débito, que utilizou em diversos estabelecimentos comerciais.
Ainda segundo a polícia, as investigações apontaram que o marido da dona do cartão conseguiu acesso a essas imagens e identificou Ícaro como o autor das compras. A partir disso, o companheiro e um primo da mulher teriam denunciado o homem que está desaparecido aos narcomilicianos da comunidade.
Também de acordo com a instituição, quatro dias depois, Ícaro foi abordado na rua pelos criminosos e levado para sua residência, onde seus pertences foram subtraídos. Após o roubo, a vítima foi levada para local incerto e, desde então, não foi mais vista.
Diante dos elementos colhidos nas investigações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foram expedidos mandados de prisão preventiva, pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Entre os alvos, além do marido e do primo da titular do cartão, está o chefe da narcomilícia da comunidade Taboinha e outros dois criminosos.
Classificação Indicativa: Livre
famoso copo
iPad barato
iPhone barato
Baita desconto
Lançamento com desconto