Polícia

Após denúncia do BNews, DPT recebe mais de 30 novos 'rabecões'

[Após denúncia do BNews, DPT recebe mais de 30 novos 'rabecões']
17 de Maio de 2019 às 20:42 Por: BNews Por: Redação BNews 0comentários

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai ganhar 31 novos "rabecões" com a locação de veículos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após o BNews flagrar um veículo oficial circulando em péssimas condições nas ruas de Salvador. O rabecão estava sem placas (dianteira e traseira) e praticamente 'caindo aos pedaços', e até mesmo a identificação oficial da polícia era difícil de ser visualizada. 

Segundo informações obtidas pela reportagem, a empresa vencedora terá um prazo de até 90 dias para entregar os "Rabecões" novos, caminhonetes VW Amarok. Segundo publicação no Diário Oficial do Estado no último dia 9, a Gontijo Rent a Car, venceu uma licitação, no modelo pregão eletrônico, realizada pela secretaria, por ter oferecido o menor preço, vai receber R$ 4.523.994,30 pelo serviço. 

Segundo a SSP, todos os veículos serão usados pelo DPT, para recolhimento de corpos, e a duração do contrato é de 30 meses. A pasta explicou que nesse modelo de contrato, se o automóvel quebrar ou se envolver em acidente, é trocado automaticamente por um modelo novo. Anualmente os veículos também são substituídos por novos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas