Polícia

Governo entrega 250 viaturas para as polícias militar e civil

Imagem Governo entrega 250 viaturas para as polícias militar e civil
A solenidade de entrega contou com as presenças do governador Jaques Wagner  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/10/2012, às 10h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Mais de 250 novas viaturas foram entregues às Polícias Civil, Militar e Técnica para reforçar a segurança pública da Bahia, nesta sexta-feira (19), no Jardim de Alah, orla de Salvador.

A solenidade de entrega contou com as presenças do governador Jaques Wagner, do secretário da Segurança, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro. As viaturas integram um lote de 589 veículos adquiridos pelo governo. A Polícia Militar recebeu 117 automóveis, a Polícia Civil, 110 e o DPT, 23.

Segundo o comando da polícia militar a aquisição dos novos veículos é mais uma das ações de modernização em Segurança Pública que integram o Pacto pela Vida. De acordo com o governador nos últimos seis anos, o governo do Estado entregou às forças de segurança um helicóptero e 2.928 viaturas, renovou o contrato de locação de 700 viaturas e adquiriu dez bases comunitárias móveis. Foram inauguradas dez bases comunitárias de segurança, sete em Salvador, e estão previstas mais 11 para 2013.


Foto: Secom

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp