Polícia

Policiais apreendem toneladas de maconha no interior da Bahia

Reprodução Polícia Militar da Bahia
O local encontrado pelos policiais, além das toneladas de maconha, havia uma plantação da droga  |   Bnews - Divulgação Reprodução Polícia Militar da Bahia

Publicado em 08/09/2024, às 16h51   Redação



Um galpão com aproximadamente 2,5 toneladas de maconha pronta para consumo e comércio foi encontrado nesta sexta-feira (6), em uma ação conjunta da Polícia Militar da Bahia, através das Cipes Sudoeste e Caatinga, e da Polícia Federal, na cidade de Sebastião Laranjeiras, na Bahia.

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

As equipes policiais iniciaram as buscas nas primeiras horas do dia, localizando o galpão com as 2,5 toneladas de maconha e mais de 3 mil mudas da droga prontas para plantio. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

O major Marcos Paulo, comandante da Cipe Sudoeste, afirmou, em publicação da Polícia Militar da Bahia, que a "ação é resultado dos esforços conjuntos no combate ao tráfico de drogas. Tirar de circulação uma quantidade tão significativa de entorpecentes é um feito muito grande”, destacou.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)