Polícia

Policiais do exército sofrem emboscada no bairro da Palestina

Foto: BNews
Cerca de 15 homens fizeram emboscada no bairro contra os PEs  |   Bnews - Divulgação Foto: BNews

Publicado em 26/10/2022, às 17h39   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de policiais do exército sofreu uma emboscada no bairro da Palestina, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (26). De acordo com informações que chegaram até a reportagem do BNews, cerca de 15 homens tentaram contra a vida dos militares.

Ainda de acordo com as informações preliminares, uma viatura do exército, da parte de manutenção, estaria descarregando um material numa localidade chamado Bico Doce, e então os homens cercaram e encurralaram a viatura. Dentre os PEs estavam um sargento e um cabo. A Polícia Militar foi acionada para a situação, e após conflito armado conseguiram resgatar os policiais do exército.

Um dos suspeitos foi alcançado pela polícia. Trata-se de um menor de idade, ele foi baleado e encaminhado para o Hospital do Subúrbio. Ele estava em posse de drogas e será, posteriormente, apresentado à Delegacia para o Adolescente Infrator.

O BNews entrou em contato com as polícias militar e civil para saber mais informações sobre o caso, porém até o momento da publicação desta matéria não houve resposta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp