Polícia

Policiais são acionados para acidente e vítima acaba presa em rodovia da Bahia

Divulgação/PRF
Vítima do acidente estava alcoolizada, sem CNH e com moto adulterada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 16/06/2024, às 18h26   Cadastrado por Sanny Santana



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, nesta sexta-feira (14), para atender a uma ocorrência de queda de moto no km 267 da BR-101, em Santo Antônio de Jesus (BA). No local, os policiais prenderam o piloto, um homem de 20 anos, ao descobrirem que ele não possuía CNH e estava sob efeito de álcool. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a PRF, o homem conduzia a moto quando se envolveu no acidente. Ele recebeu os primeiros socorros e, por causa das escoriações, foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Ao se aproximar do motociclista, a equipe percebeu o forte odor de bebida alcoólica, além da desorientação do homem, que ainda estava com olhos vermelhos. Foi lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez.

Fiscalizando os dados do piloto e da moto, foi descoberto que o homem não tinha autorização para dirigir o veículo e ainda foi constatado que a moto tinha caracteres adulterados.

Após alta médica, ele foi preso em fragrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp