Polícia

Policial civil aposentado é suspeito de matar inquilinos

Arquivo pessoal

Crime ocorreu na tarde de quinta-feira (12)

Publicado em 13/05/2022, às 17h58    Arquivo pessoal    Redação Bnews

Um policial civil aposentado é suspeito de assassinar pai e filho no Distrito Federal, segundo a investigacão policial. O crime teria acontecido nesta última quarta-feira (11). 

Segundo o site R7, o assassino trabalhou como agente de custódia antes de se aposentar e foi identificado pela Polícia Civil logo após o crime. Como ainda não foi localizado, é considerado foragido. 

Leia também:

Carros e celulares são roubados no bairro de Mussuranga

Polícia Federal encontra três corpos em reserva indígena no Pará

Ele foi identificado como Marcos Antonio Santos, e  a família dele seria proprietária de um imóvel alugado pelas vítimas. O crime teria sido motivado por desavenças entre os três. De acordo com um amigo de infância de Warlison Rodrigues, morto no duplo homicídio, o policial e as vítimas se desentenderam no dia anterior ao crime por conta do aluguel. 

Há cerca de um ano, Warlison, segundo o amigo que preferiu não se identificar em relato dado ao site, colocou um contêiner de refrigeração no estacionamento ao lado da padaria, e firmou um contrato com o policial, dono do imóvel, para alugar o espaço onde havia vagas para carros. No entanto, recentemente, o policial pediu que o comerciante desocupasse a área, mas Warlisson teria dito que não poderia fazer isso imediatamente, e teria pedido um tempo para resolver a situação, segundo o relato do amigo.

Eles teriam discutido na quarta-feira (11) e, sem terem entrado em acordo, o policial voltou no dia seguinte e matou pai e filho.

 Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre