Polícia

Policial é afastado após agredir mulher durante ocorrência na Fazenda Grande do Retiro; veja vídeo

Reprodução/TV Bahia
O PM havia sido acionado para resolver uma ocorrência de cárcere privado na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 19/01/2023, às 18h42 - Atualizado às 19h37   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar baiano foi afastado após ser filmado agredindo uma mulher durante uma ocorrência em Salvador nesta quarta-feira (18). O episódio, que aconteceu na Fazenda Grande do Retiro, foi registrado por câmeras de segurança e testemunhas. 

O agente chegou a dar um tapa no celular que a mulher utlizava para filmar o ocorrido. O policial também usou spray de pimenta na frente da casa, onde estava uma senhora e duas netas.

A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada por conta de uma briga de família. Em entrevista à TV Bahia, uma testemunha relatou que um dos três policiais que foram atender a ocorrência já teria chegado com comportamento agressivo. Na identificação do PM, o nome constado é  "Cabo Cotorse".

Através de uma nota, a Polícia Militar disse que determinou a "imediata apuração dos fatos, bem como o afastamento do militar da atividade profissional". O caso da família em questão envolve uma acusação de cárcere privado, que deve ser investigado pela Polícia Civil

O coronel Humberto Sturato, através de suas redes sociais, decidiu opinar sobre o ocorrido e da forma ocorreu a abordagem violenta. Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp