Polícia

VÍDEO: policial é atingido por tijolada e suspeito é morto durante ação contra o tráfico de drogas

Reprodução/Vídeo
Populares tentaram impedir ação policial e agente ficou ferido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 23/06/2023, às 20h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ação policial contra o tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (23), no Jardim Paranapanema, em Campinas (SP), terminou com um policial militar ferido e um suspeito morto. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o agente tentando conter o homem e populares gritando durante o enquadro. As informações são do g1.

De acordo com a corporação, os agentes de segurança fizeram uma abordagem a um suspeito. No entanto, outras pessoas chegaram para tentar impedir a prisão e aconteceu uma troca de tiros. (Veja o vídeo abaixo).

Inicialmente, a Polícia Militar (PM) informou que o policial havia sido beleado. Entretanto, ele foi atingido com uma tijolada. O policial ferido foi socorrido ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti e passa bem.

A ação apreendeu 24 tijolos, uma porção e 1.362 frações de maconha, duas pedras e 1.068 frações de crack, um pedaço e 642 frações de haxixe e 253 envelopes de cocaína. Além disso, foram apreendidos R$ 5.380,95 em dinheiro e materiais para o refino das drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp