Esporte

'Se essa p*rra sair na impresa, já era meu casamento', diz Robinho em novos áudios divulgados

Divulgação /Atlético-MG
Áudios mostram Robinho desesperado com a acusação de estupro  |   Bnews - Divulgação Divulgação /Atlético-MG

Publicado em 23/06/2023, às 19h14   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de estupro envolvendo o ex-jogador Robinho ganhou um novo desenrolar. O terceiro episódio da série documentada "Histórias: os grampos de Robinho", do UOL, revelou novos áudios do brasileiro comentando sobre o caso com os amigos.

O conteúdo do podcast também traz detalhes sobre um primeiro caso de estupro, ocorrido em 2009, na Inglaterra, que também entrou na mira do MP italiano. Na época, Robinho chegou a ser detido pela polícia inglesa, mas não foi indiciado.

“Se essa porra sair na imprensa, já era Copa, já era meu casamento. De novo acusado de estupro. Aí vem gente falar um monte de merda, foder minha imagem, de novo essa merda", disse Robinho, desesperado.

Em outro momento, o ex-jogador afirma não se envolver mais com confusões e polêmicas. "Tô sossegado há 1 ano, mané. Juro pela saúde do meu filho. Meu pai acabou de me falar: ‘Isso aí é coisa do diabo. Quando você tá ficando sossegado, acontece alguma coisa’. Eu tô sossegadão, mané".

“Nunca mais eu vou me envolver com qualquer outra mulher que não seja a minha esposa. Esse é um compromisso, um propósito que eu faço com o Senhor, ó Pai. Eu nunca mais vou me envolver com uma mulher que não seja a minha esposa", concluiu.

O episódio também exibiu um áudio de Jairo, amigo de Robinho. “A coisa não é básica, não. Nem baixa. Estupro, aquilo é estupro, o que aconteceu”, disse Jairo em uma conversa com uma amiga. Em seguida, ele reafirma: “Seis nego é foda, né? Seis nego é muita coisa”, confessou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp