Polícia

Policial é flagrado sem calça e cueca se masturbando na frente de colega

Reprodução/Google Street View
O flagrante sobre o policial aconteceu dentro de uma sala de descanso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 22/06/2023, às 11h59   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma policial civil flagrou um colega de trabalho se masturbando e, ao mesmo tempo, olhando para ela no último dia 16 de junho. Por causa do fato, ela registrou boletim de ocorrência em uma delegacia na Cidade de Tiradentes (SP). O caso aconteceu dentro da sala de descanso do 54º Distrito Policial, na zona leste do estado.

Por volta das 2h da última sexta-feira, a vítima dormia em um dos sofás da sala quando percebeu “movimentos estranhos” do agente, que ocupava outra poltrona. Todavia, ela achou que aquela cena seria coisa da sua cabeça. Porém, cinco horas e meia depois, ela acordou e viu o colega sentado no sofá.

Nesse momento, o agente estava sem calça e cueca, se masturbando enquanto olhava para ela. Ao notar o fato, ela passou a “xingar vigorosamente” o homem, que pediu desculpas e, em seguida, vestiu as roupas. Os dois atuavam na mesma equipe há cerca de três meses, porém se conhecem há oito anos.

Conforme relatos da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi registrado como importunação sexual e está sendo investigado por parte da Corregedoria da Polícia Civil. Atualmente o 54° DP está em reforma, mas alguns funcionários permaneceram locados na unidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp