Polícia

Policial é “laçado” por homem bêbado enquanto fazia ronda; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais
Homem "laça" policial no DF e o vídeo registrou o exato momento da ação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 02/04/2024, às 10h46   Dandara Amorim


FacebookTwitterWhatsApp

No norte do estado de Goiás, em Colinas do Sul, a polícia militar estava fazendo uma ronda na região, quando um homem surgiu montado em um cavalo e laçou um dos policiais. O vídeo registra o exato momento em que o homem chega e joga a corda que está em sua mão em direção a equipe que estava trabalhando. A situação aconteceu no sábado (30). 

A cena parece de um filme do velho oeste em tempos modernos e agitou as redes socias. Quem estava presente no local contou que o homem montado a cavalo não fez nenhum tipo de provocação, apenas lançou seu laço e capturou o agente de segurança pública.

De acordo com a PM, o homem estava embriagado e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local. O nome dele não foi divulgado.

O “cavaleiro” não ficou preso, foi liberado após assinar o TCO. Mas, ele deve comparecer perante a Justiça para prestar esclarecimentos sobre a situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags