Polícia

Sargento da reserva da PM é assassinado a tiros dentro da própria casa no Curuzu

Reprodução/RecordTV
De acordo com informações do programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o sargento foi morto a tiros dentro da própria casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV

Publicado em 15/09/2022, às 14h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ex-policial militar, foi assassinado a tiros dentro da própria residência no início da tarde desta quinta-feira (15), no bairro do Curuzu, em Salvador.

De acordo com informações do programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, a vítima foi identificado como Emanoel da Silva Oliveira. Ele tinha 59 anos e era conhecido pelo apelido "Casca de Bala".

O militar teria sido surpreendido na própria residência por 10 homens armados, que seriam traficantes da região.

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar para confirmar o caso. De acordo com a corporação, uma equipe da 37ª CIPM foi acionada no início da tarde desta quinta-feira (15) em razão de um homem atingido por disparos de arma de fogo na Rua Bráulio Pereira, bairro do Curuzu. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que a vítima, um ex-policial, não resistiu aos ferimentos. Não há dados quanto à autoria e à motivação, que deverão ser investigadas pela polícia judiciária.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp