Polícia

CENAS FORTES: Policial reage a assalto e é baleada no rosto com a própria arma

Reprodução/TV Globo
Policial estava no carro com um amigo quando foi surpreendida por três suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 04/07/2023, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma policial civil, de 51 anos, foi agredida violentamente e baleada na cabeça com a própria arma durante um assalto na noite desta segunda (3), na zona sul de São Paulo. Três homens participaram da ação criminosa.

Câmeras de segurança registraram a violência. A policial estava no carro com um amigo quando foi surpreendida pelos três suspeitos. Ela é arrancada do banco do motorista e reage, lutanto contra o trio, que a agride com vários golpes no rosto. Um dos suspeitos consegue pegar a arma dela e dispara contra a cabeça da policial.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Campo Limpo, na zona sul, onde permanece internada. O amigo que estava no carro conseguiu fugir.

Após o crime, dois bandidos fugiram. O terceiro saiu do local com o carro, a bolsa e a arma da policial civil. 

De acordo com a polícia, o veículo foi abandonado a menos de três quilômetros do local do assalto, na avenida Engenheiro José Salles.

O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, de Santo Amaro, e é investigado pelo 102º DP, de Socorro. Nenhum suspeito foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp