Polícia

Policial suspeito de matar vizinho a tiros se apresenta na delegacia e acaba preso

Homicídio teria ocorrido após uma discussão entre os vizinhos - Haeckel Dias | Polícia Civil
Bnews - Divulgação Homicídio teria ocorrido após uma discussão entre os vizinhos - Haeckel Dias | Polícia Civil
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 19h30 - Atualizado às 19h52


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (5), durante operação da Polícia Civil. Ele é apontado como responsável pela morte de Agnaldo Antunes da Silva, de 44 anos, com disparos de arma de fogo, no último domingo (3).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com informações das equipes policiais, o homicídio teria ocorrido após uma discussão entre os vizinhos, na localidade conhecida como Alto de Ondina. O suspeito sacou o revólver e atirou contra a vítima.

Agnaldo chegou ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto o militar fugiu da cena do crime logo em seguida. Câmeras de segurança foram recolhidas e estão sendo analisadas.

Posteriormente, o policial se apresentou na presença de um advogado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

O custodiado segue na unidade policial, onde está sendo ouvido e posteriormente será encaminhado para a carceragem do Batalhão de Choque, onde ficará à disposição do Poder Judiciário

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp