Polícia

Policial tem carro roubado no bairro do Cabula; assista

Foto: BNews
Além de ter o carro roubado, policial teve sua arma, colete e distintivo levado  |   Bnews - Divulgação Foto: BNews

Publicado em 03/10/2022, às 15h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma policial teve seu carro roubado na última quarta-feira (28), no bairro do Cabula, em Salvador, por dois homens que estavam em uma moto. A agente denunciou a situação ao BNews, ela explicou que teve seu veículo levado após tentar entrar em um condomínio na região, mas não conseguir uma vaga dentro.

De acordo com a mesma, ela chegou a dar duas voltas na Rua Silveira Martins procurando uma vaga para seu carro, e então percebeu a moto de pequeno porte com dois homens na esquina da rua. A vaga encontrada foi próxima de onde estava a moto e no momento que a policial fazia a baliza um deles chegou a ajuda-la para estacionar.

Ela contou que achou que eles iriam para um restaurante onde estavam estacionados em frente, mas no momento em que ela terminou de estacionar, o homem que a ajudou abriu a porta do carro e a apontou um revólver, então ela deixou o veículo.

Ainda de acordo com a policial, ela tinha colocado sua arma, seu distintivo e seu celular dentro de sua bolsa, além de seu colete à prova de balas no porta malas, e no momento que o homem deu a voz de assalto, o mesmo mandou deixar tudo dentro do carro.

A reportagem do BNews entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o ocorrido e se o veículo já foi localizado. De acordo com a corporação, o crime é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e diligências são realizadas para localizar o veículo, os equipamentos roubados e os autores.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp