Polícia

Policiamento é reforçado após mortes em ação criminosa no Subúrbio de Salvador

Alberto Maraux / SSP-BA
Bnews - Divulgação Alberto Maraux / SSP-BA

Publicado em 21/08/2023, às 06h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes das polícias Militar e Civil reforçam a segurança no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã desta segunda-feira (21), após a morte de quatro pessoas durante uma ação criminosa na Praia de Tubarão.

Entre os mortos está um bebê. Na mesma ocorrência, outras duas pessoas também foram baleadas, mas passam bem. Um dos baleados tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e, a polícia acredita que ele seria o alvo dos bandidos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o trabalho das forças estaduais foi ampliado nos bairros de Paripe, Alto de Coutos e Periperi. Abordagens, incursões e levantamentos são algumas das ações desenvolvidas.

A pasta reforçou que a região conta com patrulhamento ostensivo e preventivo, além de ações de inteligência são reforçados na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Equipes das polícias Militar e Civil atuam em conjunto para combater facções envolvidas com homicídios.

Informações sobre integrantes de facções que rivalizam na região do Subúrbio Ferroviário podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), com total sigilo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp