Polícia

Ponto de desmanche de carros roubados é desarticulado pela PM em Feira de Santana

Divulgação/SSP-BA
O ponto de desmanche de carros roubados ficava em uma área de mata do bairro Novo Horizonte  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 15/01/2022, às 21h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar desarticulou um ponto de desmanche de carros roubados em uma área de mata do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A Ação aconteceu na quinta-feira (13).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais patrulharam na área de mata fechada e se depararam com a carcaça de cinco veículos. Os automóveis estavam sem as principais peças e dois deles haviam sido incendiados.

"Com o apoio de um guincho conseguimos aprender e encaminhar três carros para o pátio do Complexo Policial do Jomafa, em Feira de Santana”, detalhou o comandante interino da 66ª CIPM, capitão Yure Machado.

Veja também:

Ainda segundo o oficial, durante verificação dos veículos foi constatado que eles foram roubados em Britiba-Mirim, no estado de São Paulo, em Serra Talhada, Pernambuco, e em Salvador. Em SP, o roubo aconteceu no ano de 2020 e todos os outros entre os dias 5 e 7 de janeiro deste ano.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp