Polícia

Primos vão se divertir em açude, mas dois deles morrem afogados na BA

Reprodução/euclidesdacunha.com
Os primos são do estado de São Paulo e estava morando há pouco tempo na BA  |   Bnews - Divulgação Reprodução/euclidesdacunha.com

Publicado em 07/01/2022, às 08h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas crianças, um menino e uma menina, de 7 e 9 anos, respectivamente, morreram afogadas, na tarde desta quarta-feira (5), em um açude, na zona rural da cidade de Monte Santo, na região do Nordeste baiano.

As vítimas, que eram primas, são naturais do estado de São Paulo e estavam na Bahia há pouco tempo, portanto, desconheciam os perigos do banho na localidade. Uma terceira criança, de 8 anos, da mesma família, também se afogou e o estado de saúde dela é grave.

De acordo com informações de site Montesanto.net, as três crianças estavam se divertindo no açude no momento do afogamento. Familiares ouviram os gritos de socorro de um dos primos e foram até o local, mas dois dos pequenos já estavam mortos.

Na tarde desta quinta, em Salvador, um homem, de 37 anos, também morreu durante um banho na Praia do Porto da Barra, em Salvador. A vítima teria tido uma crise convulsiva dentro do mar. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no local.  

Siga o BNewsno Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp