Polícia

Professor preso por assédio em Salvador teria passado a mão nos seios de aluna

Divulgação - Ascom/PC
Esta também não teria sido a primeira vez que situações de assédio envolvendo o docente aconteceram  |   Bnews - Divulgação Divulgação - Ascom/PC

Publicado em 29/09/2023, às 10h13   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O professor de um colégio da rede estadual preso em flagrante por assédio sexual na tarde da última quinta-feira (28), em Salvador, teria passado a mão nos seios de uma de suas alunas.

Em entrevista à RecordTV Itapoan, a mãe de um estudante afirmou que seu filho presenciou o momento em que a colega sofreu o ato de importunação sexual. 

Conforme a mãe relatou à TV, esta também não teria sido a primeira vez que situações de assédio envolvendo o docente aconteceram. No final do ano passado, denúncias teriam sido enviadas em um grupo no aplicativo WhatsApp.

No início deste ano, porém, a situação teria se repetido e ela foi até a diretora da escola denunciar. A diretora, no entanto, teria dito para que ela "não se envolvesse por não ser com o filho dela", pois "não teria nada a ver com ela".

Ainda de acordo com informações da RecordTV, o professor está preso na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos, na Baixa do Fiscal. Ele não possui passagens anteriores pela polícia e irá passar por audiência de custódia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp