Polícia

Prostituta stalker bate em porteiro, quebra guarita e vai presa após cometer diversos crimes

Divulgação // PC
Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu prostituta que cometeu diversos crimes  |   Bnews - Divulgação Divulgação // PC

Publicado em 10/06/2023, às 14h12   Cadastrado por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma prostituta de luxo que teria cometido diversos crimes contra um empresário que passou três anos sendo chantageado e extorquido. Nove ocorrências registradas relatam casos de ameaça, extorsão, dano e stalking. A garota de programa chegou a perseguir e ameaçar a família da vítima.


A acompanhante, que de acordo com o Metrópoles foi identificada como Carolina Vieira Lemos Ferreira, destruiu a portaria do prédio e agrediu um porteiro na tentativa de invadir o apartamento do empresário. Na confusão, veículos de outros moradores foram danificados.


Após encontrar a vítima três vezes, a acompanhante fez fotos e vídeos dos programas e passou a exigir grandes quantias em dinheiro para que o material não fosse divulgados nas redes sociais. Sem saída, o homem fez uma série de pagamentos. Carolina chegou a aparecer no escritório da vítima, na tentativa de intimidá-lo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ainda de acordo com o Metrópoles, a garota de programa chegou a simular uma gravidez, forjando documentos emitidos por laboratórios, com objetivo de deixar o empresário ainda mais acuado e fazendo mais pagamentos. A reportagem também identificou que a prostituta mora em uma regiões mais nobres do DF, desembolsando uma pequena fortuna pelo aluguel de um luxuoso apartamento no Noroeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp