Polícia

Psicóloga que se diz desembargadora comete homofobia contra chef de cozinha; assista

Foto: Reprodução/TV Globo
Crime contra chef de cozinha aconteceu no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/TV Globo

Publicado em 29/05/2023, às 22h25   Cadastrado por Luiz San Martin



Uma mulher, que dizia ser desembargadora, agrediu dois funcionários de um restaurante localizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, com insultos homofóbicos. O caso aconteceu no último sábado (27). De acordo com a pessoa agredida, a chef Isabela Duarte, a mulher já chegou no local discutindo com seus pais.

"Eu vou denunciar essa ***. Eu sou desembargadora, sua *** e vou trazer a polícia aqui para fechar essa ***. Pode trazer! Eu sou desembargadora! Você tá ***! Seu viado. Você é ***! Sua *** de ***", disse a suposta agressora.

A mulher, no entanto, é psicóloga de acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia. Além dos insultos homofóbicos, funcionários do restaurante contaram que a suposta agressora, identificada como Juliana de Almeida Cezar Machado, também deferiu golpes.

“Foi no momento que ela se sentiu contrariada e acabou também me agredindo verbalmente, falando coisas de cunho preconceituoso (...) Me acertou a taça do vinho, estilhaçou no meu braço. E aí teve algumas escoriações. Meu braço começou a sangrar", contou a chef em entrevista à TV Globo.

"Ela atingiu meu lábio, bateu no rosto, me arranhou no braço, na mão, e aí eu me afastei um pouco da situação justamente para não me exaltar mais. E depois a polícia chegou, ela continuou cometendo crimes homofóbicos", disse Henrique Lixa, auxiliar de cozinha que também foi agredido.

A psicóloga foi contida por uma funcionária e por clientes do estabelecimento. Ela foi levada para a delgacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal. O BO não menciona as falar preconceituosas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp