Polícia
Três homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite de sexta-feira (15), por suspeita de participação em um sequestro na Avenida Ogunjá, no bairro de Brotas, em Salvador.
Por meio de nota divulgada à imprensa, a Polícia Militar detalhou como equipes da 58ª Companhia Independente da PM chegaram até o trio. "Durante rondas na Avenida Mário Leal Ferreira, os policiais foram informados sobre um roubo de um veículo e que uma vítima era mantida refém. De imediato, os policiais realizaram o acompanhamento até a Avenida Ogunjá, onde o veículo parou", disse.
Ainda segundo a corporação, durante a abordagem, foram localizados três homens, um adolescente e a vítima de sequestro que se encontrava no banco traseiro do veículo. Na ocorrência, foram apreendidas uma arma falsa e uma faca. "Ao desembarcar do veículo, um dos suspeitos sofreu uma queda e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região”, completou a PM.
Os três suspeitos foram apresentados na delegacia que atende à região e o adolescente apreendido, na Delegacia do Adolescente Infrator, onde as ocorrências foram registradas.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa