Polícia

Quarto envolvido no esquartejamento de jovem em Salvador se apresenta à polícia; saiba detalhes

Divulgação | Polícia Civil
Investigação segue em andamento para saber se existe mais envolvidos nos crimes  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Polícia Civil
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 23/05/2024, às 20h24 - Atualizado às 20h46



O quarto envolvido na morte de Thiago Tavares dos Santos se apresentou nesta quinta-feira (23), na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na avenida Dorival Caimmy, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A vítima havia desaparecido na semana passada, mais precisamente no dia 15 de maio, na localidade de Vila Verde. No dia seguinte, o corpo de Thiago foi encontrado esquartejado em duas sacolas plásticas, na avenida Aliomar Baleeiro, mais precisamente no trecho conhecido como Estrada Velha do Aeroporto. 

Mais cedo, em coletiva realizada na sede da Polícia Civil, a delegada Zaira Pimentel afirmou que, pelo menos, cinco indivíduos teriam participado do crime. Um deles, identificado como Carlos Eduardo, foi encontrado morto no mesmo dia em que o corpo de Thiago foi achado.

Outros três indivíduos — Elisson, Cleiton e Marco Antônio — teriam se apresentado na unidade na quarta-feira (22), mas, um último suspeito, que havia acordado de também se apresentar, não cumpriu com o combinado e estava foragido. Ele foi identificado como Edemir, também conhecido pelo vulgo de 'Maia'.  

A titular da delegacia afirmou ainda que a investigação segue em andamento para saber se existe mais envolvidos nos crimes, tanto na morte, quanto no esquartejamento ou no descarte do corpo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp