Polícia

Quatro homens são executados em bar após serem confundidos com milicianos

Reprodução l Redes Socias
Populares contaram que os milicianos estavam no local momentos antes do ataque  |   Bnews - Divulgação Reprodução l Redes Socias
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 15/12/2024, às 11h23



Quatro homens foram mortos em um ataque a tiros no bar Point do Churrasco, localizado no bairro Prado Verdes, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, na noite deste sábado (14). De acordo com as testemunhas, as vítimas foram confundidas com um grupo de milicianos que estava no estabelecimento minutos antes dos disparos.

Quem estava no local contou que os criminosos armados passaram atirando em direção ao bar. Ainda segundo publicação do site O Dia, os autores do ataque seriam traficantes envolvidos em uma disputa territorial com milicianos na região.

Entre as vítimas estão Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos, Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, Victor Silva, de 30 e Rodrigo Assis da Silva Júnior, de 24 anos. Victor chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três homens morreram no local.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 19h30 e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)